Cursos de Extensão em Língua Latina

As turmas terão um máximo de 15 alunos e serão abertas em dois níveis: um de iniciantes, destinado aos que não tiveram nenhum contato prévio com olatim; e um básico, para alunos que já possuam algum conhecimento de língua latina. Para o primeiro nível, os encontros ocorrerão todas as terças, quintas e sextas de 13h às 14h; para o segundo, as aulas serão nos mesmos dias, no horário de 14h às 15h. Para cada um dos níveis estãoplanejados dois módulos de 30 horas, num total de 10 semanas para cada módulo. As aulas serão ministradas nas dependências do CCHN-Ufes.

No segundo semestre de 2014, as atividades terão início no dia 26 de agosto. Os participantes que tiverem frequência igual ou superior a 75%, isto é, ao menos 23 das 30h decurso, e tiverem aproveitamento suficiente receberão certificação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2014 pelo e-mail //../undefined/compose?to=extensaolatimufes [at] gmail.com" target="_blank" rel="nofollow">extensaolatimufes [at] gmail.com, através do envio de nome completo, data de nascimento, e especificação de vínculo, caso haja, com a Ufes. O candidato deverá também indicar para qual nível pleiteia vaga. Mais informações podem ser obtidas também através do email //../undefined/compose?to=extensaolatimufes [at] gmail.com" target="_blank" rel="nofollow">extensaolatimufes [at] gmail.com