Chamada de apresentação de candidaturas à bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica

Os Profs. Drs. Belchior Monteiro Lima Neto e Erica Cristhyane Moraes da Silva informam que se encontra aberta a apresentação de candidaturas para Bolsa de Iniciação Tecnológica via Edital Universal 28/2022 FAPES.

O período de inscrição para concorrer à Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica estará aberto a partir de 06 de março de 2024, estendendo-se até o dia 27 de março do mesmo ano. Será disponibilizada uma (1) bolsa mensal, a qual terá validade até dezembro de 2024. A concessão da bolsa terá início a partir de abril de 2024. Destaca-se que a bolsa contempla um valor mensal de R$ 700,00, suporte financeiro aos selecionados para auxiliar em suas atividades de pesquisa.

Para obter detalhes adicionais sobre os critérios de elegibilidade, processo de seleção e demais informações relevantes, os candidatos estão convidados a consultar o edital completo, que se encontra anexado abaixo. A equipe responsável pela seleção está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e fornecer suporte aos candidatos ao longo do processo.