Curso: Cotidiano e sociabilidades no mundo romano: a importância da cultura material

Entre os dias 02 e 06 de setembro de 2013 ocorrerá o curso Cotidiano e sociabilidades no mundo romano: a importância da cultura material ministrado por Helena Paula Abreu de Carvalho, arqueóloga e professora de História Antiga da Universidade do Minho, Braga, Portugal, dentro do projeto de cooperação internacional Ufes/U. do Minho.

Docente: Profa. Dra. Helena Paula Abreu de Carvalho (U. Minho)

Carga horária: 20 h/aula

Dias e horários

• 02 a 06 de setembro, das 8:30h às 12:30 h

Local: Anfiteatro I do Anexo metálico do CCHN

Secretário: Belchior Monteiro Lima Neto

Inscrições: enviar e-mail com nome completo e confirmação de interesse para belchior67 [at] hotmail.com até o dia 31 de agosto de 2013. Somente os inscritos cujo nome constar da lista de presença farão jus a certificado.

Público-alvo: alunos de doutorado, mestrado e IC interessados nos Estudos Clássicos

Informações sobre o conteúdo do curso podem ser acessadas realizando o download do arquivo em anexo.